Assalto em Lábrea deixa população em pânico

Oito pessoas foram feitas de reféns e liberadas após ter se afastado 42 quilômetros da cidade


Assalto em Lábrea deixa população em pânicoA população de Lábrea viveu momentos de terror na manhã desta segunda-feira (4). Assaltantes fortemente armados, com fuzis e metralhadores, invadiram a agência do Banco do Brasil, por volta das 11h30min, renderam e confiscaram as armas dos seguranças e tocaram o terror dentro da agência.

Depois esvaziar os cofres do banco, os bandidos fizeram 8 pessoas de reféns e empreenderam fuga pela estrada que liga a cidade ao município de Humaitá. Dentre os reféns, estavam o gerente da agência bancária, uma atendente de caixa e um médico. Os reféns foram libertados na altura do km 42 da BR 230.

O médico Pedro Ramos, que estava entre os reféns, disse que nenhum dos que foram levados como ‘escudo’ dos assaltantes não sofreram qualquer tipo de agressão por parte do bando.

A Polícia Militar e a Força Nacional de Segurança está em perseguição à quadrilha. Durante a fuga, os ladrões atearam fogo em um carro e o colocaram em uma ponte, como forma de bloquear a passagem para impedir a perseguição da polícia. Os marginais ainda chegaram a trocar tiros com a polícia, acertando um dos disparos na viatura da Força Nacional.

Colaborou José Rodrigues

Siga-nos no Twitter e no Facebook

Desenvolvido por ABCMIX - Joomla Site Designer - 2012