Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Odilon entrega hoje pedido de exoneração da gestão do hospital

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
odilon
Foto: Facebook

O médico Odilon Júnior vai entregar hoje, terça-feira (18) o pedido de exoneração do cargo em comissão de diretor da unidade hospitalar de Boca do Acre. Em conversa com o Portal do Purus, o médico disse que vem recebendo propostas para exercer a medicina no município de Pauini, juntamente com sua esposa.

Segundo Odilon, ter somente o vínculo com a Susam não compensa. O médico revelou que ainda tinha esperanças de ser contratado pelo município de Boca do Acre.

Passo para a municipalização

Odilon informou ainda que um Termo de Ajustamento de Conduta foi firmado entre o Ministério Público Federal, a Controladoria Geral da União e o Banco do Brasil, para que os repasses sejam feitos diretamente ao Fundo Municipal por considerar pouco transparente o repasse direto aos hospitais no Brasil inteiro.

De acordo com o médico Secretaria Estadual de Saúde avisou semana passada que a partir de maio entra em vigor. “É o primeiro passo para municipalizar o hospital, o próximo é a gestão”, disse Odilon.

Odilon Júnior recebeu nomeação do governo do Estado do Amazonas, no início de fevereiro, para assumir a gestão do hospital regional Maria Geny Lima.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015