Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Colunas

Dublê morre nas gravações de 'Deadpool 2'

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Uma dublê morreu no set de gravações de "Deadpool 2" nesta segunda-feira. As informações são da polícia de Vancouver, no Canadá, onde o longa estrelado por Ryan Reynolds está sendo rodado. "A polícia de Vancouver confirma que uma dublê de piloto morreu no set de 'Deadpool' durante uma cena numa motocicleta", disseram os oficiais em nota.

De acordo com jornais locais, testemunhas disseram ter visto a dublê, não identificada, fazer a cena perfeitamente quatro vezes. No quinto take, ela teria pedido o controle da moto, sendo arremessada contra uma parede de vidro de um prédio próximo. A informação é confirmada por um membro da equipe, que ligou para a emergência, em gravação obtida pelo "TMZ". Na ligação, a pessoa diz que a mulher não se movia após o acidente.

As mesmas testemunhas ainda disseram que a dublê não acionou os freios da moto antes do acidente. Transeuntes que estiveram no centro de convenções Jack Poole Plaza — o local do acidente — viram uma mulher caracterizada como a mutante Dominó, personagem da atriz Zazie Beetz no longa, dirigindo uma motocicleta preta na área dias antes.

"A agência reguladora do Canadá foi contactada pelo Departamento de Polícia de Vancouver às 8h31m da manhã por causa de um acidente sério no set. Cinco oficiais foram mandados para lá", disse a agência, chamada de WorkSafeBC, em comunicado. "Dois oficiais estão inspecionando o local para estebelecer questões imediatas de saúde e segurança no trabalho. Três seguranças estão investigando o acidente".

Em comunicado, a Fox, estúdio responsável pelo longa, dirigido por David Leitch, disse estar "profundamente triste". "Nossos corações e orações estão com a família, amigos e colegas da integrante da equipe durante este momento difícil".

No mês passado, um dublê de "The walking dead" morreu durante as gravações da série. No último domingo, Tom Cruise sofreu um acidente nas filmagens de "Missão impossível 6".

O longa, que começou a ser rodado em junho desse ano, tem previsão de estreia para junho do ano que vem.

Curta nossa página no Facebook

Patricia Abravanel mostra a barriguinha: "Toda exibida"

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Patricia Abravanel apostou em um vestido soltinho para a gravação do Jogo dos Pontinhosnesta quarta-feira, 9. A apresentadora, que está grávida à espera de uma menina, exibiu orgulhosa suas novas curvas.

"Olha minha barriguinha toda exibida!", brincou nas redes sociais. A menina é fruto do casamento de Patricia e Fabio Faria. Eles já são pais de Pedro, que completará três aninhos em setembro.

Além de apresentar o Máquina da Fama e o programa Eliana (durante a licença maternidade de Eliana), a apresentadora participa do programa do pai, Silvio Santos, no Jogo dos Pontinhos. Foi lá, aliás, que ela revelou que Silvio ganhará três netinhos em breve.

Curta nossa página no Facebook

A mulher cega que pode 'sentir' o mundo ao seu redor

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Este é um dos fenômenos mais curiosos da neurociência cognitiva.

MILINA

Há algumas pessoas no mundo com "visão cega": são pessoas cegas, mas que têm uma espécie de "segunda visão", pois seu cérebro é capaz, inconscientemente, de perceber as coisas ao seu redor.

A escocesa Milina Cunning perdeu a visão por volta dos 20 anos. Pesquisadores investigam seu caso há algum tempo.

"Se atirassem uma bolinha de ping-pong na cabeça de Milina, provavelmente ela levantaria seu braço e a pegaria na mão antes de ter consciência do que estava acontecendo", disse Jody Culham, uma pesquisadora que estudou o cérebro de Cunning.

"Posso me mover na minha casa sem problemas e organizar as coisas, mas não consigo vê-las. Sei que estão aqui, meu cérebro me informa disso".

Mas como é a vida através dos olhos de Milina? Assim como ela mesma descreve:

"Quando cheguei ao hospital, era uma pessoa com visão normal. Me colocaram em coma induzido devido a problemas de saúde que eu tinha. E fiquei em coma durante 52 dias."

"Quando acordei, via tudo completamente preto. Não era capaz de ver nada. Me disseram que, enquanto eu estava em coma, sofri um derrame cerebral que me deixou cega."

"Durante os próximos meses, as coisas começaram a mudar. Depois de seis meses, parecia que eu via alguma cor, mas ninguém acreditava em mim."

"Então, entrei em contato com um neurologista chamado Gordon Dutton. Assim que me viu, ele supôs que eu tinha visão cega".

"Quando me encontrei com Dutton, ele insistiu em fazer alguns testes. Em um deles, ele colocava cadeiras no corredor do hospital e me pedia para caminhar entre elas. 'Simplesmente ande no seu ritmo normal', disse".

"Fiz isso e fiquei esbarrando nas cadeiras. Quando cheguei ao fim do corredor, ele me disse: 'Agora caminhe um pouco mais depressa entre as cadeiras'".

"Assim que caminhei mais depressa através delas, uma a uma, não me machuquei nenhuma vez. Foi incrível".

"Dutton me explicou o seguinte: 'não pense muito, apenas faça. Não dê muitas voltas na cabeça'. Era meu subconsciente me dizendo como realizar essa tarefa e evitando que eu batesse nas cadeiras".

"Consigo me movimentar pela minha casa sem problemas, mas não consigo ver as coisas. Sei que estão ali, meu cérebro me diz".

"O mesmo ocorre se a minha família deixa coisas atiradas pela sala. Digo a elas: 'vocês têm que arrumar um pouco as coisas, senão vou tropeçar por tudo."

"Se há alguma coisa, como uma bolsa ou sapatos, consigo vê-los, passar por cima ou guardá-los".

"É estranho que consiga ver coisas que eu não posso ver por ser cega".

"Sei que você está sentado aqui, perto de mim...Mas não consigo vê-lo".

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015