Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esporte

Esporte

Rodada desta terça tem Liga dos Campeões da Europa

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A rodada desta terça-feira (17) está imperdível, pois teremos novos confrontos pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa (UEFA Champions League). O Real Madrid de Cristiano Ronaldo recebe o Tottenham no Santiago Bernabéu, enquanto o Manchester City de Gabriel Jesus pega o Napoli na Inglaterra.

Além das partidas no Velho Continente, teremos rodada cheia da Série B do Brasileirão. O líder Internacional enfrenta o Boa Esporte em Minas Gerais.

Confira abaixo os principais confrontos da super terça-feira (17) da bola:

UEFA Champions League

Spartak Moscou x Sevilla – 16h45

Maribor x Liverpool – 16h45

Manchester City x Napoli – 16h45

Feyenoord x Shakhtar Donetsk – 16h45

Monaco x Besiktas – 16h45

RB Leipzig x Porto – 16h45

Apoel x Borussia Dortmund – 16h45

Real Madrid x Tottenham – 16h45

Brasileirão – Série B (30ª rodada)

Guarani x ABC – 19h15

Londrina x Figueirense – 19h15

Boa Esporte x Internacional – 19h15

Ceará x Paraná – 20h30

Santa Cruz x Oeste – 20h30

Criciúma x Vila Nova – 20h30

Brasil de Pelotas x América-MG – 20h30

Goiás x Juventude – 21h30

Luverdense x Paysandu – 21h30

CRB x Náutico – 21h30

Curta nossa página no Facebook

Copa de 2018: Brasil joga com o Chile em SP e Argentina decide vaga no Equador

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Uma vitória brasileira na Arena Palmeiras ajudará a equipe argentina, desde que o time de Messi vença o jogo em Quito. Quatro vagas estão em disputa


Líder e com vaga garantida antecipadamente para a Copa da Rússia de 2018, a Seleção Brasileira de Futebol encerra hoje (10) sua campanha nas eliminatórias sul-americanas contra o Chile, em São Paulo. Na partida estarão em jogo a classificação chilena e a vaga da Argentina, que vai decidir seu futuro contra o Equador, já desclassificado, na casa do adversário.

Uma vitória brasileira na Arena Palmeiras ajudará a equipe argentina, desde que o time de Messi vença o jogo em Quito. Quatro vagas estão em disputa, três diretas e uma na repescagem contra a Nova Zelândia, representante da Oceania. A rodada será a seguinte: Paraguai x Venezuela; Brasil x Chile; Equador x Argentina; Peru x Colômbia e Uruguai x Bolívia. Todas as partidas começarão às 20h30, pelo horário de Brasília.

Os argentinos só precisam vencer os equatorianos para garantir a quinta colocação, com direito a disputar a repescagem. Isso porque Peru e Colômbia se enfrentam e, com uma vitória, a Argentina passaria pelo menos uma dessas duas seleções, qualquer que seja o resultado dessa partida. Mas o Chile também só depende de si e garante a vaga se vencer o Brasil, deixando os argentinos na briga pela última vaga direta e a da repescagem contra Colômbia, Peru e Paraguai.

Na classificação atual, o Brasil está em primeiro lugar com 38 pontos; seguido pelo Uruguai em segundo, com 28; Chile em terceiro, com 26; Colômbia na quarta posição, com 26 pontos; Peru em quinto, com 25; Argentina em sexto, também com 25 pontos; Paraguai em sétimo, com 24; Equador em oitavo, com 20 pontos; Bolívia em nono, com 14; e por último a Venezuela, com 9 pontos.

O técnico Tite confirmou a seleção brasileira para enfrentar o Chile, após o treino nessa segunda-feira, com Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Renato Augusto, Paulinho e Phillipe Coutinho; Gabriel Jesus e Neymar. As novidades em relação ao time que empatou com a Bolívia na última quinta-feira (5) são o goleiro Ederson e o zagueiro Marquinhos, que substituem, respectivamente, o goleiro Alisson e o zagueiro Thiago Silva.

Europeus

Na Europa, Sérvia e Islândia conquistaram suas vagas para o Mundial nessa segunda-feira. A Sérvia derrotou a Geórgia por 1x0 e ficou em primeiro no Grupo D. A Islândia venceu o Kosovo por 2x0 e terminou em primeiro no Grupo I, e disputará pela primeira vez uma Copa do Mundo.

Até agora, 17 seleções estão classificadas para a Copa de 2018: Rússia (país-sede), Brasil, Irã, Japão, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Nigéria, Egito, México, Costa Rica, Bélgica, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Polônia, Sérvia e Islândia.

Curta nossa página no Facebook

Rodada tem confrontos decisivos nas Eliminatórias

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Fase decisiva das Eliminatórias para a Copa da Rússia de 2018 nesta quinta. Trinta seleções entram em campo na Ásia, América do Sul e Europa.

AMÉRICA DO SUL

Na América do Sul, só o Brasil já está com vaga garantida. Uruguai, Colômbia, Peru, Argentina, Chile e Paraguai ainda podem lutar por uma vaga. O destaque nesta quinta vai para Argentina x Peru, jogo decisivo para a equipe liderada por Lionel Messi, que pode ficar de fora da competição. No momento, a seleção hermana está em quinto lugar, apenas com vaga para repescagem.

Bolívia x Brasil

Venezuela x Uruguai

Colômbia x Paraguai

Chile x Equador

Argentina x Peru

ÁSIA

Pela repescagem, Síria e Austrália jogam a primeira partida. A próxima será 10/10.

EUROPA

Azerbaijão x República Tcheca (eliminados)

Armênia x Polônia (Armênia eliminada, Polônia em 1º lugar do grupo)

Irlanda do Norte x Alemanha (As duas equipes lutam pela classificação)

San Marino x Noruega (Ambas seleções eliminadas)

Montenegro x Dinamarca (As duas seleções lutam pela classificação)

Romênia x Cazaquistão (Ambas eliminadas)

Inglaterra x Eslovênia (As duas lutam pela classificação. Inglaterra é a 1ª do grupo, Eslovênia a 3ª)

Malta x Lituânia (Ambas eliminadas)

Escócia x Eslováquia (As duas lutam pela classificação)

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015