Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esporte

Esporte

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A Fifa anunciou nesta sexta-feira (8) que Paolo Guerrero foi suspenso por um ano por doping. Com isso, o centroavante do Flamengo e da seleção peruana não está elegível para jogar a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia, assim como qualquer tipo de partida até dia 3 de novembro do ano que vem.

Teste antidoping realizado por Guerrero após jogo contra a Argentina, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e disputado no dia 5 de outubro, denunciou a presença de benzoilecgonina, metabólito presente na cocaína. A contraprova também deu positiva, o que fez com que o centroavante fosse acusado de descumprir o regulamento da Fifa.

A suspensão de Guerrero vale a partir do dia 3 de novembro de 2017, data em que o centroavante foi punido preventivamente. A suspensão cobre qualquer tipo de partida, desde oficiais até amistosas.

A principal estratégia da defesa era uma contaminação cruzada com folhas de coca através de chá antigripal ingerido pelo camisa 9 antes do jogo contra a Argentina, mas o argumento não funcionou. Com a condenação, Guerrero poderia pegar até quatro anos de gancho. Com informações da Folhapress.

Curta nossa página no Facebook

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O Palmeiras se encontra próximo de um acerto para contratar o goleiro Weverton. Nos próximos dias, a diretoria do clube alviverde vai trabalhar para contar com o jogador já na pré-temporada de janeiro e negocia com o Atlético-PR a liberação imediata do campeão olímpico com a seleção brasileira no ano passado. O contrato do atleta se encerra no fim de maio.

De acordo com pessoas ligadas a Weverton, o Atlético-PR decidiu cortá-lo da relação pela negociação se encontrar em um estágio avançado. O Palmeiras ainda trata o negócio com cautela e só considerará o negócio fechado com uma liberação concreta por parte do clube paranaense, que estuda a compensação a ser pedida para o goleiro vestir verde em janeiro.

Desde o surgimento do interesse, Weverton manifestou o desejo aos atleticanos de mudar de equipe no ano que vem e também tem o desejo de iniciar a temporada pelo Palmeiras. O goleiro, desde o início de dezembro, pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Porém, no momento, o campeão olímpico segue aguardando um ponto final nas conversas entre os dois clubes. Não está definido, por exemplo, se o Palmeiras realizará uma compensação financeira ao Atlético-PR para contar com Weverton no início do próximo ano ou se envolverá jogadores do atual elenco no acordo.

Nomes como Raphael Veiga, Hyoran e Erik interessam ao clube paranaense, segundo apuração da reportagem. No entanto, asseguram do lado palmeirense da negociação que nenhum atleta foi oferecido até o momento para facilitar a vinda de Weverton.

Deste trio, Erik é quem deve ter a saída facilitada. Contratado por R$ 13 milhões no fim de 2015, o atacante perdeu espaço nesta temporada e deve ser colocado no mercado a partir desta semana, pelo menos para um empréstimo. Hyoran e Veiga chegaram nesta temporada e ainda são tratados como aposta pela diretoria de futebol palmeirense.

Enquanto tenta a liberação de Weverton para janeiro, o Palmeiras acelerou o planejamento de elenco para o gol e renovou com Fernando Prass até o fim do ano que vem. Além do ídolo e titular, Roger Machado conta no momento com o talismã Jailson, que termina invicto pelo segundo ano seguido na Série A, e os jovens Vinicius Silvestre e Daniel Fuzato. Com informações da Folhapress.

Curta nossa página no Facebook

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Após se despedir dos gramados na última segunda-feira (27 de novembro), Zé Roberto deu uma entrevista coletiva na Academia de Futebol, nesta terça-feira (28), e decidiu o futuro. Durante o pronunciamento, o lateral agradeceu por tudo que viveu no esporte e garantiu que continuará no Palmeiras, mas em uma função fora das quatro linhas. Ele assumirá a função de assessor técnico e atuará também na parte administrativa.

Identificado com o Palmeiras, Zé Roberto esteve presente nas últimas duas conquistas nacionais do Verdão, a Copa do Brasil de 2015, além do Brasileirão do ano passado. E todo esse período foi destacado pelo jogador de 43 anos. Segundo ele, o cumprimento de tudo aquilo que lhe foi apresentado o fez aceitar também um novo cargo após a aposentadoria:

"Eu aceitei esse projeto novo depois de três anos vitoriosos. Não tenho sombra de dúvida de que vai ser tão vitorioso quanto aquele que tive como atleta profissional. Aceito o convite por acreditar no projeto", afirmou Zé, que completou lembrando o momento que chegou ao Palestra:

"Mesmo sem eu conhecer, o Mattos me passou coisas que me fizeram acreditar no projeto. O momento que eu vivia, não condizia com minha carreira. Quando o Mattos me passou esse projeto vitorioso, que estava reformulando o clube e montando um time competitivo... Eu acreditei e abracei a ideia. Tudo aquilo que o Alexandre Mattos me falou, foi colocado em prática", finalizou.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015