Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Boca do Acre

Boca do Acre

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
As inscrições estão abertas desde o dia 28 de Agosto e vão até o dia 05 de outubro.
concurso público

A Prefeitura de Boca do Acre lançou na semana passada o edital do concurso público para provimento de vagas em cargos do quadro de pessoal efetivo. De acordo com o edital o Concurso Público tem por objetivo o provimento de 325 cargos vagos a serem nomeados por regime Estatutário. O edital reza ainda que o prazo de validade do Concurso será de 2 anos, contados a partir da data da homologação do Resultado Final, podendo, à critério da PREFEITURA MUNICIPAL DE BOCA DO ACRE, ser prorrogado uma vez por igual período.

CARGOS E SALÁRIOS
edital boca do acre

Concurso em duas etapas

Primeira Etapa: Prova Objetiva de Múltipla Escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório. Para os Cargos de Nível Superior a segunda etapa ocorrerá por Avaliação de Títulos de caráter classificatório.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.institutoabare-ete.com.br, no período das 9h do dia 28 de agosto de 2015 às 21h do dia 05 de outubro de 2015, observado o horário oficial de Brasília.

DAS PROVAS

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Boca do Acre, na data prevista de 25 de outubro de 2015.

Leia o edital completo em www.institutoabare-ete.com.br.

Siga-nos no Twitter e no Facebook

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
Encarregado da empreiteira diz que se essa assinatura demorar, não está descartada a possibilidade de as máquinas irem embora.
Tudo está dependendo de uma assinatura do governador
Tudo está dependendo de uma assinatura do governador

O trabalho de reconstrução do sistema viário de Boca do Acre foi iniciado no ano de 2013 e paralisado no final do ano passado. De lá para cá, a empreiteira que venceu a licitação do Governo do Estado do Amazonas para a execução do serviço, não acrescentou mais um centímetro de concreto ou asfalto nas ruas, deixando uma sensação de suspense na população, que por sua vez teme ficar com o legado de uma obra inacabada.

Segunda etapa só depende do governador

De acordo com o encarregado da Vila Engenharia em Boca do Acre, Rosinaldo Vale, o reinício das obras está dependendo somente de uma determinação do governador José Melo, que tem o poder de assinar o contrato com a empresa e os trabalhos serem reiniciados. “Não tem previsão, está tudo parado, o governador trancou tudo. Só podemos começar somente quando ele autorizar a gente”, declarou o encarregado.

Vila tem prazo para deixar Boca do Acre - Rosinaldo alerta que o empreiteiro já avisou que esse contrato não for assinado até o final de agosto, a empresa poderá deixar o canteiro de obras.

Etapas do serviço

O representante da Vila Engenharia em Boca do Acre explicou que o serviço foi dividido em duas etapas. A primeira previa a pavimentação de 15 quilômetros e, segundo Rosinaldo, esse trabalho foi todo cumprido. A segunda fase contempla 14 quilômetros, quando serão contemplados os bairros Maria Leopoldina e Horta, além do asfaltamento do Platô do Piquiá, concretagem da Rua Renato de Souza Pinto até a frente da rodoviária, asfaltamento do Centro da Cidade e concretagem de outras ruas que não receberam o pavimento.

“Todo o levantamento foi feito, com todas as medições, agora está dependendo somente de um sinal do governador”, falou Rosinaldo.

Ainda conforme o encarregado, existia a pretensão de reiniciar os trabalhos no próximo dia 25 deste mês. Rosinaldo informou que se o contrato for firmado, o prazo para a entrega da cidade cem por cento asfaltada será no próximo.

Siga-nos no Twitter e no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015