Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Cabeçalho Editorial Palavra de Fé

Palavra de fé

Palavra de Fé

Ore sem cessar

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Orar é o respirar do cristão, é a manifestação de um coração que anela pela presença e suspira pela doce comunhão com o Espírito Santo em todo o tempo.

Orar é proclamar quem somos e a quem pertencemos.

Orar é estar em aliança com o Deus Todo-Poderoso e saber que Ele luta por nós, que as nossas batalhas são do Senhor dos Exércitos e não nossas, e que a vitória é certa por Seu poder inquestionável.

Orar é ter a fé pueril do bebê que brinca sob os perigos da tempestade, pois cremos que o Senhor está conosco, então “não temeremos o que nos poderá fazer o homem” (Sl 118.6).

Orar é confiar, é descansar, sabendo que, quanto ao nosso suprimento, sua Palavra nos diz: “Aos Seus amados Ele o dá enquanto dormem” (Sl 127.2).

Orar é olhar para o futuro e dormir tranquilo, sabendo “em quem temos crido e que Ele é poderoso para guardar o nosso tesouro até aquele Dia” (2 Tm 1.12).

Orar é não temer, pois em todo o tempo temos a promessa de Sua presença conosco: “Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos” (Mt 28.20).

Orar é crer e saber que o Senhor é poderoso para fazer infinitamente mais além de tudo o que pedimos ou pensamos, segundo o Seu poder que opera em nós. Portanto ore! Creia! Desfrute da vida com Deus em paz, alegria e sabedoria.

:: Prª. Ângela Valadão

Curta nossa página no Facebook

O agir invisível de Deus

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Existem situações na vida que fogem do nosso controle e que, normalmente, deixam-nos de “cabelo em pé”. Não entendemos o porquê de algumas delas e, quase sempre, tentamos buscar respostas.

Alguns fatos podem acontecer com todo mundo: uma batida de carro, uma doença repentina, um acidente, um momento de dificuldade financeira, um pneu furado no meio da estrada etc.

Quero, por meio deste texto, levar cada um de vocês a uma reflexão. Meu objetivo aqui não é trazer respostas prontas aos questionamentos que você talvez já tenha feito diante de alguns dilemas que podem ocorrer com qualquer um de nós.

Em Eclesiastes capitulo 11, versículo 5, está escrito: “Assim como você não conhece o caminho do vento, nem como um corpo é formado no ventre de uma mulher, também não pode compreender as obras de Deus, o Criador de todas as coisas”.

Ao ler o texto e, principalmente, quando Salomão diz que o que Deus faz nem sempre é compreensível aos nossos olhos, consigo ver claramente a seguinte realidade: nem sempre vamos entender muitas das coisas que acontecem em nossa vida.

Porém precisamos crer que Deus permite que as coisas aconteçam para o nosso bem (Rm 8.29). Esse é o agir invisível de Deus, e pode ser contemplado por meio das coisas mais simples ou, até mesmo, das situações mais complexas que vivenciamos.

Portanto o grande desafio é mudar a forma como enxergamos os problemas e começar a crer que, apesar das lutas e dificuldades, Deus tem algo para nos ensinar, ou, quem sabe, algo do que nos livrar. Ele está cuidando de nós e tem pensamentos a nosso respeito que estão acima do nossa mente e raciocínio (Is 55.8).

:: Pr. Bruno Bacelar

Curta nossa página no Facebook

Simplesmente creia!

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

“O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé” (1 João 5.4).


Crer em DEUS é algo que dá prazer a ELE. Crer no que ELE diz. Crer em Seus mandamentos. Crer na vida eterna. Crer no Senhorio de JESUS. Crer em Suas promessas, que nos favorecem. Crer no Seu poder. Crer na Sua fidelidade. Crer nas Suas recompensas, no Seu galardão. Crer na Sua Salvação. A exata salvação, que ELE providenciou. Crer é ser vitorioso.

Vivemos pela fé, e, se assim vivemos, vivemos vitoriosos. Não é necessário tentar outras formas de viver para DEUS e tentar agradá-Lo, ou tentar ter vida vitoriosa. A fé em DEUS faz todas estas coisas. A vitória que vence esse mundo se chama Fé. A nossa fé em JESUS CRISTO e tudo o ELE diz e representa.

:: CHRISTIAN CLAYTON

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015